Hiper Gestão
Gerencie o seu negócio e acompanhe suas vendas, financeiro e estoque de onde estiver.
Principais funcionalidades
O Hiper Gestão é um sistema online de gestão, para você acessar todos os dados da sua loja, de onde quiser. Confira as vendas realizadas, controle seu estoque e crie relatórios de forma rápida e sem complicação.
Ideal para negócios que estão começando e também para quem já possui mais de uma loja e quer centralizar a gestão em um só aplicativo.
Gestão de vendas, estoque e financeiro
A partir de um sistema online e fácil de usar, veja quais as vendas realizadas na sua loja durante o dia, quais itens do seu estoque precisam de reposição, os pagamentos que você recebeu, além de outros recursos que foram criados pensando no seu negócio.
Gerenciamento de boletos
A emissão de boletos bancários é uma alternativa segura e econômica para a cobrança de produtos e serviços.
Utilizando o sistema Hiper, você seleciona o banco em que deseja receber seus pagamentos, configura sua conta em poucos passos e faz a emissão de boletos para seus clientes.
Suas lojas integradas
Através do Hiper Gestão você acompanha o andamento de todas as suas lojas, confira o estoque por filial, gere relatórios e emita notas fiscais, independente de onde você esteja.
Principais funcionalidades
Cadastre e venda os produtos da sua loja utilizando um sistema completo e simples de usar. Além disso, gerencie sua cartela de clientes e conte com a parte fiscal do seu negócio, sempre atualizada.
O Hiper Loja é um aplicativo conectado ao Hub de Soluções Hiper, sempre que há conexão com a internet disponível, suas informações são transferidas para nuvem e poderão ser acessadas através do Hiper Gestão de qualquer lugar.
Ideal para peixarias e açougues, lojas de eletrônicos, lojas de informática, prestadores de serviço, lojas de materiais de construção, auto-peças, entre outros.
Ordem de Serviço
Com o módulo de ordem de serviço do Hiper, você organiza seu trabalho de maneira simples e funcional.
Utilizando essa função, você faz o registros de todas as solicitações do cliente. Ao cadastrar uma nova ordem de serviço, é possível fazer o detalhamento das ações necessárias para cada caso, adicionar a prioridade do serviço e encaminhar para o responsável pela execução.
Após realizar um novo cadastro, a ordem ficará armazenada no sistema, mas você pode manter cópias físicas, para isto basta fazer a impressão. O sistema é compatível com impressoras a laser, térmicas ou matriciais.
Controle de estoque
Uma boa gestão de estoque é primordial para o sucesso da sua loja.
Utilize o sistema para conferir todos itens disponíveis no seu estoque, quais necessitam de reposição, as movimentações realizadas e gere relatórios para o acompanhamento periódico.
Tenha também a possibilidade de cadastrar a ordem de produção dos itens da sua loja, desta forma você acompanha os insumos disponíveis e pode calcular a margem de perda no momento da produção.
Pedidos e orçamento
Realizar vendas no balcão pode ser um dos diferenciais do seu negócio e o Hiper está preparado para te ajudar.
Utilizando o software, o vendedor cria pedidos de vendas, pré-vendas e orçamentos no balcão de atendimento e o sistema envia diretamente para o caixa da sua loja finalizar o pedido.
Contabilidade
Com o Hiper você emite nota fiscal eletrônica (NF-e), nota fiscal de venda ao consumidor eletrônica (NFC-e), SAT Fiscal e emissor de cupom fiscal (ECF) e possui a opção de enviar todos os documentos por e-mail, evitando o desperdício de papel.
O sistema possui mantém a sua parte fiscal sempre atualizada, de acordo com as exigências de cada estado do país.
Para tornar o dia a dia do seu negócio descomplicado, com o Hiper os documentos fiscais emitidos na sua loja, são enviados automaticamente para a sua contabilidade. Desta forma, você tem mais tranquilidade e a segurança para não deixar de vender.
Fechamento de caixa
Quando o negócio possui uma rotina organizada, fica mais fácil acompanhar os resultados e buscar ações para otimizar os números obtidos.
Desta forma, o fechamento do caixa é uma das atividades que fazem parte do dia a dia de uma loja e merece grande atenção.
Com o Hiper, você possui a opção de fechamento de caixa no final de um dia de trabalho ou no final de cada turno, conforme o horário de trabalho ou usuário que utiliza o caixa.
Segmentos atendido pelo Sistema Hiper
Mercados
Loja de roupas
Papelarias
Hortifruit
Loja de ferramentas
Hiper Caixa
Um sistema criado para exigir o menor número de cliques e dar mais produtividade ao operador.
Principais funcionalidades
O Hiper Caixa é um sistema de frente de caixa integrado ao nosso hub de produtos. Desenvolvido para dar mais autonomia ao operador, sua interface simples exige poucos cliques para finalizar a venda e agilizar o atendimento ao cliente.
Ideal para mercados, padarias, lojas de roupas, hortifrutis, entre outros.
Vendas
Desenvolvido para dar mais autonomia ao operador, o frente de caixa da Hiper possui uma interface amigável e fácil de mexer. Realize pré-vendas, vendas e pedidos de orçamento facilmente.
Com o Hiper, em apenas 5 cliques, você efetua uma venda e emite a nota fiscal. Desta forma, sua loja ganha agilidade e evita filas no caixa.
Além de ser integrado com diversos modelos de equipamentos de caixa, você pode utilizar o Hiper Caixa em monitores com touchscreen.
Crediário
Ofereça mais opções de pagamento e fidelize seus clientes.
O Hiper auxilia você nas vendas por crediário, nesta opção você ajusta as parcelas de acordo com a duração do pagamento, acompanha as informações de pagamento e faz o recebimento de parcelas direto no caixa.
Através do sistema, você também seleciona a porcentagem de juros para o parcelamento, a carência para o pagamento e a soma de juros para dias de atraso.
Maior controle
Quando o negócio possui uma rotina organizada, fica mais fácil acompanhar os resultados e buscar ações para otimizar os números obtidos.
Desta forma, o fechamento do caixa é uma das atividades que fazem parte do dia a dia de uma loja e merece grande atenção.
Com o Hiper, você possui a opção de fechamento de caixa no final de um dia de trabalho ou no final de cada turno, conforme o horário de trabalho ou usuário que utiliza o caixa.
Balança
O Hiper é a melhor opção se você utiliza balanças na sua loja.
A integração do sistema é fácil de ser feita e permite que você utilize balanças no interior da loja, com impressão de etiquetas que informam o nome do produto, quantidade, ficha técnica, valor nutricional e o valor do produto.
Caso você queira otimizar o layout e as operações da sua loja, a balança poderá ser integrada diretamente no caixa. Desta forma, a pesagem dos itens é feita apenas no checkout.
Hiper Vendas
O aplicativo pra quem gosta de vender. Com o Hiper Vendas, você pode realizar vendas a qualquer momento em seu celular, online ou offline.
Principais funcionalidades
O Hiper Vendas é um aplicativo para dispositivos android que auxilia o força de vendas da sua loja. Através deste app, você gera orçamentos, realiza pedidos, confere o estoque e as vendas através do seu celular ou tablet.
Ideal para vendedores externos ou para agilizar e facilitar o atendimento no ponto de venda.
Realize pedidos mesmo sem internet
Com o Hiper Vendas, você leva a sua loja na palma da mão. Realize pedidos e orçamentos, mesmo quando estiver sem internet, assim que a sua conexão via wifi ou 3g voltar, o sistema é sincronizado com o Hiper Gestão, onde você pode finalizar a sua venda.
Consulta de clientes
Consulte sua carteira de clientes de onde estiver e tenha acesso as principais informações de todos os consumidores cadastrados no seu sistema. Através do app, você também traça a melhor rota para chegar até o seu cliente e realizar o atendimento pessoalmente.
Produtos
Tenha uma extensão da sua loja, onde quiser.
Com o aplicativo, você acessa do celular ou tablet, todas as informações dos produtos disponíveis no seu estoque.
Saiba a quantidade de itens no seu inventário, cores, tamanhos, valores e demais informações cadastradas.
SISTEMA NA NUVEM
O Hiper é um sistema que está na nuvem e funciona online e offline. Através da integração entre os nossos quatro produtos, todas as informações registradas no dia a dia da sua loja, são sincronizadas no Hiper Gestão, assim que houver internet.